sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Que mau!

Foi no dia 11 de Fevereiro que me aventurei nestas andanças e pensava eu que isto de ter um blogue até era coisa simples, bastava vir para aqui escrever umas coisas, mesmo que fosse só para "encher chouriços", colocar umas imagens, fotografias e a coisa estava a andar,  estava redondamente enganada. Este meu pequeno espaço merece o maior respeito da minha parte, requer  a minha disponibilidade e acima de tudo estimar todos aqueles, amigos, conhecidos e desconhecidos que por aqui passaram e tiveram a infinita paciência de aturar os meus devaneios.
Talvez por isso e por ter a consciência que ultimamente não tenho tido a capacidade e a paz necessárias para vir até aqui, tenho estado completamente ausente. De tal forma que nem me apercebi que o Pequenos Pormenores fez um aninho.
Assumo que tenho imensas saudades de andar por aqui mas entre não dizer nada de jeito e o ficar quieta é preferível ficar sossegada e aproveitar o tempo em algo que também me dá imenso prazer, a leitura.
Não me vou comprometer em voltar com a regularidade anterior pois tenho receio de não cumprir, e não há pior do que promessas mal sucedidas, mas vou tentar aparecer com mais frequência.

Sem comentários: