sábado, 26 de janeiro de 2013

Coisas do Jaime #2#

Eu sabia que o dia havia de chegar, acreditei que estava preparada para enfrentar o dia em que o J dissesse pela primeira vez c........., mas não afinal não estava.
Estava a criança a jogar na playstation um jogo de futebol, um Soccer qualquer coisa, e eis que ouço, chuta essa bola c........
Eu nem queria acreditar no que acabara de ouvir, pensei cá para os meus botões, ouviste mal de certeza, só que entretanto o J pronuncia novamente, em alto e bom som, a tão odiada palavra. 
Isto não me está a acontecer! Não sei se lhe tiro a playstation, sim porque nunca antes o tinha ouvido dizer este palavrão, ou se continuo a fazer-me de ingénua, não reagindo sempre que a criatura decidir pronunciar tamanha asneira, ou se lhe dou uns bons açoites. Seja o que for ao fim de cinco anos os palavrões chegaram a esta morada.

Sem comentários: