segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tour musical 2013

Não sei se é impressão minha mas pelo que tenho visto, este ano tudo quanto é grupo, cantor e cantora de renome ou não,  vão passar por Portugal, seja em concertos ou nos Festivais de Verão. 
Já tinha partilhado por aqui a minha alegria por este ano voltar a ver os Bonjovi, de finalmente ver os Muse e a Marisa Monte. Entretanto reparei que pelo meu país vão passar também os The Script, Alicia Keys, Depeche Mode, Green Day, Iron Maiden, Rammstein, Kings of Leon e muitos outros que sinceramente agora não me recordo os nomes, juntando isto a outros concertos de música portuguesa que ainda vão surgir, os bailes da paróquia e outras coisas mais...ui estou mesmo a ver que música não me vai faltar em 2013.
 Seja como for a nível musical a coisa promete, pena é, falando por mim obviamente, não ter bolsa para ver a maior parte destes concertos, não que seja fã dos Iron Maiden, Rammstein entre outros mas até não me importava nada de ver os Depeche Mode e a Alicia Keys.
Para já o meu tour musical vai ter início em Fevereiro com um cantor que por ora não vou revelar o nome, depois seguem-se os Muse, na companhia das minhas super, hiper, mega  amigas Moníssimas e logo a seguir os Bonjovi (pelo menos eu e a Gija estamos garantidas), para estes três concertos os bilhetes já estão comprados não vão eles esgotar, para o resto logo se vê.

1 comentário:

MisS disse...

E Marisa Monte, não vens ver?