quinta-feira, 29 de março de 2012

A minha malunfa!

Desde que descobri a Miss Sixty já alguns anos que todas as estações tenho o mesmo problema, escolher só algumas peças porque a verdade é que o dinheiro não chega para tudo (é uma uma marca um bocadinho cara para o meu bolso).
Normalmente a colecção está sempre um arraso e as calças de ganga então ui, são as tais...as únicas que me assentam na perfeição, todas as estações aparecem sempre aqueles jeans que ainda não tenho, mesmo que o modelo seja igual e a única mudança ser na cor da ganga.
Adoro os tops, as túnicas, os estampados, os tecidos, os blusões de pele e de ganga, enfim adoro tudo, tudo, tudo.
Quanto aos acessórios o problema é o mesmo...não havia necessidade de ser tudo tão giro e fashion e pela primeira vez esta colecção vi os lenços que são lindos.
Por mais que tenha tentado resistir esta malunfa foi a minha perdição e já faz habita o meu roupeiro.
Acredito que vamos passar muito bons momentos juntas!




Mala Miss Sixty





Eu e a minha malunfa



Sem comentários: