terça-feira, 6 de março de 2012

O meu novo perfume



Sempre gostei dos perfumes da Lancôme e posso dizer que os usei todos, sem qualquer excepção. Claro que houve uns que repeti e repeti porque amei, o caso do Poême, e outros acabei por maldizer a minha compra, porque apesar de os experimentar sempre na perfumaria, o aroma no dia a dia tornou-se bastante enjoativo e difícil de suportar, como foi o caso do Trésor. Nessas situações assumo que fiz umas trafulhices para o acabar rapidamente (o que por vezes se tornou complicado já que compro sempre sempre o tamanho maior).
Este Midnight Rose foi paixão imediata.
Sugiro que o experimentem.

2 comentários:

Mona disse...

tb estou a usar um que foi paixão imediata, o flower bomb, viktor & rolf... tão bom!
mas na ultima viagem casa-trabalho metade foi ao ar... fiquei e fico possessa! só de me lembrar ...
o que vale é que já escolhi o próximo para o verão... e ao contrário de ti compro sempre o pequeno...

Miss Smile disse...

Também quero comprar um para a primavera/verão mas ainda não escolhi... Aceito sugestões.