quinta-feira, 22 de março de 2012

Que rico dia!

Hoje para muitos foi dia de greve mas para mim foi o primeiro dias de férias dos três que se seguem.
Não quero com isto dizer que tenho algo contra as greves, a verdade é que nunca aderi a nenhuma e a de hoje também não iria ser excepção, porque sinceramente não acredito que venha alterar alguma coisa.
Desanimados e desmotivados andamos todos nós e isso já é do conhecimento geral. Provavelmente a situação económica do pais vai-se agravar e ainda vamos ficar mais cinzentos com isso mas, como pessoa positiva que sou acredito que mesmo a bater no fundo há que continuar a desfrutar do que a vida tem de bom e a lutar diariamente pelos meus ideiais. Recusou-me a baixar os braços porque isso seria aceitar que já não há nada a fazer e o melhor então será andar ao sabor da corrente.
Por isso para mim foi dia de relaxar e aproveitar o que a minha zona tem de bom e bonito.





Túnica: Denny Rose (Inverno 2010)
Leggins pretas: Comércio Tradicional
Blazer preto: Stefanel (super antigo)
Botins: Natura (super antigos)
Óculos: Dior (Verão 2011)

Sem comentários: