terça-feira, 13 de março de 2012

Ocúlos de sol #1#


Sou louca por óculos de sol!
Grande novidade!
A maior parte das mulheres de certeza que sofre do mesmo problema que eu. 
Este pequeno objecto não só passou a fazer parte do meu rosto, como também é uma das mil e uma coisas que transporto diariamente na mala. Faz parte dos indispensáveis acessórios, adereços e utilidades que meto na mala todos os santos dias.
Quantas vezes já não me aconteceu ter de voltar atrás só porque me faltavam os ocúlos de sol.
Decididamente, sem eles não ando na rua. São a minha segunda pele. Faça chuva ou faça sol andam sempre bem juntinhos a mim, na cara, na cabeça, ao peito, na mala ou na mão.
Como verdadeira fã que sou, para mim os oculos de sol nunca são em demais, antes pelo contrário, chegam a ser até de menos para as minhas necessidades "pessoais". Mudo-os diariamente e às vezes mais que uma vez. Logo vejo-me obrigada a  cometer alguns excessos no que toca à sua aquisição. 
Para ajudar à "festa" uma das minhas amigas é proprietária de uma loja de óculos e dona de um excelente bom gosto,  o que leva a que a "desgraça" seja ainda maior.
E para começar bem a estação aqui estão uns Carrera roxos com a lente degradé, que me encheram as completamente as medidas, mal lhe pus os olhos em cima.
Desde já peço desculpa pela qualidade das fotografias, foi o que se pôde arranjar!













Sem comentários: