quarta-feira, 14 de março de 2012

Os maridos das outras é que são bons!

Esta música está desde ontem no meu ouvido depois de a ter escutado na Rádio Comercial. A letra é fantástica, recheada de verdades e cheia de humor.
Quantas vezes dou por mim a pensar desta forma. A comparar o meu homem com os maridos das outras e a encontrar-lhe uma infinidade de defeitos, e pior, a dizer-lhe isso mesmo, que o fulano A faz isto, o B aquilo e C então é mesmo um autentico príncipe do lar. 
E as vezes que em conversa com a minha amiga Alice eu lhe elogio o homem em detrimento do meu. Ou então quando alguma amiga me elogia o homem em detrimento do seu?!  
Sim os maridos das outras são dotados de tantas coisas boas que até "metem nojo". 
Pois pois é caso para dizer que "sou pobre e mal agradecida" ou então que "Deus dá nozes a quem não dentes".
A verdade é que ninguém é perfeito (que chatice era se fossemos) e com os maridos é igual. 
Fica aqui esta musiquinha para se deliciarem a ouvi-la como eu!



1 comentário:

Anónimo disse...

Não posso comentar