segunda-feira, 5 de março de 2012

A nova canção lá de casa!



Eu sei que provavelmente já vou tarde para decorar esta música, mas só agora é que me entrou pela casa adentro. 
O meu filho parece um disco riscado a cantar o refrão. 
Como boa mãe e para bem da minha sanidade mental, o melhor mesmo é decorar a letra e ensiná-lo outras palavras que não sejam só o "nossa, nossa" ou "delicia, delicia". É importante introduzir aqui o "sábado à noite".
Já estou mesmo a ver, tantas vezes a vou ouvir que não tarda muito o disco riscado sou eu, e o cachopo já está com outra canção na ponta da língua e o Michel já foi enviado para as urtigas.

2 comentários:

Mona disse...

O Rafa e a Sarocas igual... mas o a versão do Rafa tem direito a coreografia!

Miss Smile disse...

O João e a Clara igual... mas neste caso a coreografia é da clarinha..