quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ansiosamente à espera do final

E o segundo volume da trilogia do ano já está lido. Talvez porque agora a curiosidade fosse maior, ou então porque a parte romântica que existe em mim estava ávida em saber se aqueles dois finalmente se iriam entender, li o livro mais rapidamente do que o primeiro, com maior dificuldade em parar.
Mais uma vez não me senti defraudada, a descoberta de algumas das sombras do Christian conseguiram surpreender-me, até porque não estava a contar que um dos segredos fosse esse. A forma como estão descritos os  momentos mais íntimos dos personagens, levando-os aos seus limites intransponíveis, está ainda mais realista e intensa, o que quanto a mim leva o leitor a vivenciar mais pormenorizadamente todos esses detalhes.
Continuo a achar que a história não tem nada que já não tivesse sido escrito anteriormente mas, o facto de neste livro continuarem a surgir obstáculos cada vez maiores para a Cinderela ficar definitivamente com o seu príncipe e serem desmistificados alguns dos tabus sobre esta forma de ter prazer, não deixa de ser empolgante e viciante.
Sexo, amor e uma cabana na era moderna continuam a ser os ingredientes certos para escrever livros com estas características.
Em Fevereiro há mais...a espera agora vai ser ainda mais dura!



Sem comentários: