segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hoje foi dia de

Não sei bem porquê mas hoje recordei-me com imensa saudade do dia do meu casamento. Talvez por nesse dia ter comigo todas as pessoas, que de uma forma ou de outra, foram e são importante da minha vida, ou talvez porque aquele dia foi o inicio de uma serie de coisas novas, ou ainda por talvez sentir saudades de alguma ingenuidade e romantismo meus naquela altura. 
Seja porque motivo for a verdade é que hoje apetecia-me voltar atrás e dizer novamente que sim, não só no altar, como também a uma serie de outras coisas que na altura disse um redondo não. 
Mas como o tempo não volta atrás e viver é uma constante aprendizagem, o melhor é começar a dizer, o quanto antes, sim a tudo aquilo que antes me parecia mau mas que provavelmente não passava de uma certa ilusão e teimosia da minha parte, e não a tudo aquilo que é superfulo e insípido.



Sem comentários: