sábado, 13 de outubro de 2012

Uma noveleira do pior

Isto de estar dois dias sem ver a minha novela "Avenida Brasil" é muito mau. Sempre fui uma noveleira do pior, recordo-me que não perdia um episódio de uma novela brasileira. Já vi tantas que sinceramente agora acabo por baralhar os títulos, ou então é mesmo o avanço da idade que deixa a minha memória um bocadinho para o toldado.
Seja do que for, não só não perdia um capitulo, como também sabia de cor e salteado os nomes de todos os actores e actrizes brasileiras (ainda hoje suspiro com o sorriso do José Mayer nos papeis de galã super charmoso). 
Durante muito tempo por circunstâncias várias andei bastante afastada destas lides mas, depois de ter visto o"Astro" duma ponta à outra, voltei às novelas brasileiras com a "Avenida Brasil" qie está quase a tornar-se num vicio. Não só está recheada de bons actores, como a trama é aliciante.
Quem é que consegue resistir a uma bonequinha daquelas que fica orfã e é abandonada numa lixeira e deixada  à sua sorte? 
Ninguém certamente!
Eu por aqui vou continuar a assistir ao desenrolar desta vingança, mas agora só na segunda-feira...grrrr.

Sem comentários: