domingo, 7 de outubro de 2012

George Clooney fora de cena?!

A minha alma está parva! 
Em noite de festa para George Clooney e quem ficou com com os louros foi a namorada???? Tudo porque usou um vestido preto super justo com as costas à mostra????
Isto é mesmo mau.
A indumentária até pode ser uma criação do Azzedine Alaia, as sandálias Giuseppe Zanotti e a clutch Valentino, mas desculpem lá, o Clooney é sempre o Clooney.
Para mim a moça até podia aparecer toda despida ao lado daquele macho que era tarefa impossível ofuscá-lo, ou então eu ando cega de todo, e não reparei isto anda tudo de ideias e gostos viradas e o que antes era perdido de bom hoje já não o é.
Não te preocupes George porque esta rapariguinha vai estar sempre de olhos postos em ti, para mim continuas a ser aquele "Deus Grego", vindo directamente do Olimpo, possuidor de uma qualidade indiscutível e incontestável, que me tira a respiração.
Só mais uma coisinha George, quem tenta ofuscar-te não é merecedor(a) de carinhos e mimos teus.



Sem comentários: