sábado, 8 de setembro de 2012

O pior dos MTV Video Music Awards 2012

É incrível quando penso que já vi tudo no que toca ao mau gosto vêm os MTV Music Awards mostrar-me que não.
Sinceramente não sei como é possível alguém se vestir desta forma. É caso para dizer que os espelhos lá de casa destas senhoras já passaram o prazo de validade há long time ago.
Deixo aqui o verdadeiramente mau dessa noite, em que a Rhianna foi rainha em todas as categorias, se é que me faço entender.

Rapper Nicki Minaj / cantora Nicki Minaj chega aos 2012 MTV Video Music Awards no Staples Center em 6 de setembro de 2012 em Los Angeles, Califórnia.
Do amarelo, ao vermelho, passando pelo preto, terminando no prateado...um verdadeiro pesadelo

Miley Cyrus A cantora Miley Cyrus chega aos 2012 MTV Video Music Awards no Staples Center em 06 de setembro de 2012, em Los Angeles, Califórnia.
Volta Hannah Montana...ficavas bem melhor

Rita Ora - 2012 MTV Video Music Awards - Arrivals
Um traje destes à noite numa rua escura dava um jeitaço

Rosa cantora Pink chega às 2012 MTV Video Music Awards no Staples Center em 06 de setembro de 2012, em Los Angeles, Califórnia.
Cuidado para não tropeçares

Kesha at the 2012 MTV Video Music Award
Curto mais curto te quero eu

Singer Alicia Keys arrives for the 2012 MTV Video Music Awards in Los Angeles
Ainda te cansas de tanto mostrar a perna

Carah Faye do grupo Shiny Toy Guns chega para os 2012 MTV Video Music Awards em Los Angeles
Com este vestido preto eu me comprometo

E as setas indicam sempre a direcção

Pronta para o baile de finalistas

De meter medo

Sem comentários: