segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Viva o teatro!

Este domingo foi dia de ir até à Quinta da Regaleira, em Sintra para ver o espectáculo Alice no País das Maravilhas. O ano passado apesar de já ter bilhetes comprados para O Principezinho acabei por não ter disponibilidade para ir ver, pelo que, este ano não podia faltar.
A peça retrata os episódios mais marcantes da obra de Lewis Carroll e transporta-nos para um universo mágico povoado de personagens bem peculiares, como a lagarta fumadora, o coelho e a rainha de copas.
Confesso que sempre gostei desta obra e achei que seria uma boa oportunidade para o J de a conhecer só que não me parece que ele tenha percebido patavina do que se passou, até eu por vezes me senti um tanto ou quanto perdida com o que estava a assistir.
A peça é recomendada a maiores de 6 anos, mas tenho sérias dúvidas que mesmo as crianças dessa idade tenham percebido a história.
Independentemente de tudo gostei do cenário, dos actores e da encenação. É sempre de louvar este tipo de iniciativas.
A Quinta da Regaleira é sem dúvida alguma um espaço encantado e maravilhoso, indicado para este tipo de parcerias e iniciativas. Fiquei com o bichinho para ir ver a peça Romeu e Julieta também em cena.
 Fiquei triste por já não ter tido tempo para dar um passeio pela quinta, para a próxima a visita não me escapa.
Já agora viva o teatro!


Sem comentários: