segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As Cinquentas Sombras...Livre

E pronto já li os três livros desta trilogia a que uns chamam de erótica, outros de sadomasoquista (quanto a mim erradamente) e outros de literatura de cordel. Sinceramente não me interessa a opinião dos outros, eu gostei e pronto, tanto que o último livro li-o em dois dias , tamanha que era a curiosidade em saber o final dos principais personagens.
Posso dizer que todos os livros me distraíram, divertiram, alhearam e acima de tudo envolveram-me. Continuo a sublinhar que o facto de serem escritos por uma mulher foi uma mais valia.
Este último livro tem uma variedade imensa de cenas que cativam do principio ao fim, passando inclusive pelo suspense (quem diria, hem?).
Acreditem ou não estes livros proporcionam uma serie de horas descontraídas, e não é esse um dos objectivos da leitura?!



Sem comentários: