terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Jon está de volta

Hoje comecei o dia com a preciosa informação (obrigada P) que o Jon e os seus amigos vão voltar a Portugal, ao Parque da Belavista para mais um concerto memorável, no dia 26 de Junho do próximo ano.
Saber que já tenho encontro marcado com este senhor para breve ( afinal o que são sete meses?!) fico em pulgas. 
Acompanho esta banda desde que me conheço, nunca falhei um concerto dos Bonjovi por terras nacionais, levo sempre os meus binóculos para observar o agora cinquentão ao pormenor, tenho uma fotografia do Jon a olhar para mim no meu gabinete (ou se calhar sou mesmo eu a olhar para ele),  sempre que ouço as canções deles fico em polvorosa e agora vou divertir-me à grande com eles no ano que vem.
Sim senhor, melhor noticia hoje era impossível.
Para animar aqui fica "It's My Life"


Sem comentários: