quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Viver é...

Ora aqui está algo tão difícil de fazer e tão importante para se viver. 
Nos últimos dias tenho-me sentido assim, na corda bamba, tentando-me equilibrar neste fio que é no fundo é a vida, só para não ter de escolher.
Provavelmente esta indecisão é simplesmente um acto de cobardia, mas prefiro assim porque ter de optar nesta altura implicava consequências ainda maiores, para as quais ainda não estou preparada.
A continuar assim, a escolha irá ser alheia à minha vontade. Nessa altura talvez apenas me reste equilibrar porque a opção já terá sido tomada. Seja o que for actualmente não consigo que seja de outra forma.
Resta-me acreditar que amanhã será outro dia e que a estrada da minha vida diária seja direccionada para outro local.


Depois de reler este post fiquei com a sensação que estou muito lamechas e derrotista...blhac! 
O que os dias difíceis fazem a uma mulher.

Sem comentários: