sábado, 26 de maio de 2012

De viagem

Posso passar anos a fazer malas mas é sempre um stress conseguir que no fim ela feche.
Eu bem tento seleccionar a roupa para não vir sempre carregada mas quanto mais escolho maior é a sensação que me falta alguma coisa importantíssima.
Para não variar desta vez aconteceu novamente o mesmo, é que nem sentada em cima dela a malvada fechava, pois bem para grandes males grandes soluções, sentou-se o marido em cima dela e pronto, click...já está.
Não quero com isto dizer que o meu maridão tenha excesso de peso ou algo parecido, simplesmente como maior que eu resolve a coisa com mais facilidade.
E pronto já vou à procura do sol porque na minha terrinha o so, está com dificuldades em espreitar. Tenho que dizer-vos, embora não vá ser o meu local de férias, o Alentejo é lindo.
Para se poupar uns euros decidimos vir pelo "Portugal Português" e adoro ver estas paisagens alentejanas. Enfim verdade seja dita o nosso país é muito bonito e vale a pena ser explorado e fazer férias cá dentro.
Bem o meu dever de mão chama-me tenho o minhoca a pedir comida.
Até já.

Sem comentários: