segunda-feira, 7 de maio de 2012

Isto hoje está mesmo difícil, estou com um humor de cão, ou neste caso o mais correcto é dizer de cadela. Vejam só se isto não é verdadeiramente mau? A vontade de trabalhar é pouca ou nenhuma, o estar no local de trabalho, neste fim do mundo, também está a ser complicado de geir e como se não basta-se, após chegar ao serviço, antes de entrar no gabinete espalhei-me ao comprido no corredor e agora estou para aqui com uma dor no traseiro que é obra.
Decididamente hoje não é dia. 
Para agravar tudo isto continua a chover a cântaros!
Foi impressão minha ou as previsões meteorológicas para esta semana indicavam o regresso do sol e temperaturas nunca antes registadas?
Malvados...enganaram-me bem enganada. Eu sei que tudo não passa de previsões mas custava ao menos uma vez acertarem em qualquer coisinha? 
Raios.. já basta estar em dia não e para ajudar chuva, chuva e mais chuva. 
Eu gosto do sol, do calor e do frio, dias assim irritam-me!
Grrrrmmmmm....................

Sem comentários: