segunda-feira, 14 de maio de 2012

Este fim de semana foi repleto de emoções e deslocações e não tive grande tempo para vir até aqui escrever umas coisas. 
Começando com a estreia do meu filho em Alvalade no jogo Sporting-Braga (onde a minha equipa até ganhou por 3-2) e terminando com aniversário da minha mãe que fez 60 anitos, não se pode dizer que tenha havido muita tranquilidade.
Foi com enorme surpresa para mim a forma como o J encarou toda aquela multidão, cânticos, gritos e tudo o mais que normalmente se passa num jogo de futebol da minha equipa. Uma autêntica noite de verão com um ambiente no estádio super descontraído com a crianças por todo o lado. Provavelmente os outros pais pensaram como eu e decidiram iniciar os seus filhos nestas andanças, na parte que me toca devo dizer que agora é que o meu J não quer outra coisa. Desde sábado à noite que a música mais cantada lá por casa é aquela que termina...só eu sei porque não fico em casa e não pará de perguntar quando é o próximo jogo.
Como mãe babada que sou (tão babada até meto nojo) fui munida de máquina fotográfica para registar todos os momentos, só acabou por ser ao contrário porque o me filhote decidiu que também gostava de fotografar e foi vê-lo a clicar, clicar e a gargalhar. Como não podia deixar de ser aqui ficam algumas das primeiras fotografias à seria do miniatura.




Como filho de peixe sabe nadar dedicou-se a clicar nos pequenos pormenores que o rodeavam e não se pode dizer que se tenha saído muito mal...

Depois de muito treinar lá acertou com a coisa e adivinhem só quem foi a "vitima" do miniatura????!!!



Quanto a ti mãe só posso dizer que é um grande orgulho ser tua filha!!! Obrigado por todos os dias me ajudares a "crescer" mais um bocadinho como mãe, mulher e pessoa.

Sem comentários: