quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lá terriola onde trabalho hoje é feriado e eu estou a aproveitar para não fazer mesmo nada, a a não ser descontrair e relaxar.
Estava para aqui  a lembrar-me como é que o Passos Coelho ainda não se lembrou de acabar com estes feriados municipais, anda aquela gente numa guerra com a igreja para acordarem com o corte de alguns dos feriados religiosos que está em vias de não dar em nada, já acabaram com aqueles em que puderam meter a mão, tudo em prole da crise, do crescimento económico, etc, etc. Mas o motivo principal de tudo isto é simplesmente o facto de o portuguesito ser considerado um valente preguiçoso e dá tudo para não fazer nada (pensamentos que povoam as cabeças pensadoras da Troika). 
Claro que como em todo o sitio há os que trabalham e os que dão tudo para não fazer nada, agora meus senhores não é preciso generalizar.
Como trabalhadora agradeço a todos os anjos e santos por o Sr Primeiro Ministro ainda não se ter lembrado de acabar com este tipo de feriados, por isso Susaninha toca a desfrutar!

Sem comentários: