terça-feira, 8 de maio de 2012

Não gosto de...


Começo a ficar cansada de ver nos pezinhos de tudo quanto é famosa, independentemente do motivo da fama, estes sapatos Jeffrey Campbell. A febre é tão grande que algumas chegam a ter vários pares de diferentes cores e modelos e fazem questão de os mostrar incansavelmente nos seus looks diários. Há quem os ache extravagantes e exagerados e de facto são. Provavelmente quem os usar deverá no mínimo ter um certo estilo, ousadia e personalidade para tal. 
Todavia sejam eles um it na área do calçado, ousados e irreverentes não consigo gostar deles nem um bocadinho. Perdoem-me o exagero mas fazem-me lembrar sapatos ortopédicos e similares. Até posso compreender que com um sapatão destes se cresça em altura uns bons centímentros, entendo que se trata de um sapato bastante confortável até porque é bastante compensado mas...definitivamente são estranhas.
E porque nem tudo o que está na berra fica bem e deve ser usado estes sapatos, para mim são sinónimo disso mesmo (embora admita que haja excepções). 
Eu sei que não se deve afirmar que jamais vou usar isto ou aquilo mas eu afirmo e reafirmo, nunca na vida os meus pezinhos vão andar numas coisas destas, de certeza que viraria uma palhacita andante.




Sem comentários: