terça-feira, 5 de junho de 2012

E tudo o vento levou

Realmente há coisas que nunca mudam e por mais que tente nunca vou conseguir perceber o porquê da teimosia em não as mudar, sabendo desde logo que estão e são erradas.
Porra viver é uma aprendizagem constante, seja com os nossos erros ou com os dos outros, por isso já não à paciência para as mesmas burrices.
Eu sei que hoje em dia o casa e descasa é uma constante, seja entre os ditos famosos, ou mesmo entre aqueles que nos rodeiam e que tão bem conhecemos, mas o que me irrita verdadeiramente é o lavar de roupa suja constante durante as separações, em que ambas as partes tenta de forma desmedida e vulgar  denegrir e culpabilizar o outro.
Eu já tinha lido algures que o Vítor Baía e a sua Bé estavam separados mas como anteriormente já tinha sido noticiado o mesmo pensei cá para os meus botões, mais um boato para as revistas venderem. Afinal não é que a coisa é mesmo séria?!
Qual o meu espanto quando hoje, ao ler algumas dessas revistas, soube que a separação não só está confirmada, como também a ex-pombinha já se encontra a lavar roupa suja publicamente.
Eu sei nestas coisas acaba-se por perder o bom senso e se dizem e fazem coisas muito estúpidas,  mas Bé não fica lá muito bem dizer que o Vitinho lhe assaltou a casa quando a senhora não se encontrava, levando-lhe tudo o que era de valor, as jóias, os plasmas, os quadros e  blá blá blá. Por favor para seu próprio bem e do seu filho sugiro-lhe que se recorde da forma civilizada como decorreu o divórcio do seu ex-companheiro (sim porque se bem percebi a menina nem casada era com o menino bonito) e ponha em prática na situação presente porque só tem a ganhar.
Quanto a ti Vitinho vê se aprendes de uma vez por todas que mulheres há muitas, agora senhoras já começam a escassear.

E tudo o vento levou...


1 comentário:

MisS disse...

É a velha máxima, podes tirar a mulher da lama, mas não tiras a lama da mulher...