sábado, 9 de junho de 2012

O carrasco...Mario Gómez

E lá se foi o nosso sonho de vencer o primeiro jogo do Europeu contra a Alemanha. O carrasco chama-se Mario Gómez e joga actualmente no Bayern de Munique.
No seu corpo corre sangue espanhol, já que o seu pai tem raízes espanholas e talvez ainda tenha herdado dos seus antecessores aquela rivalidade sobejamente conhecida entre portugueses e espanhóis, pois parece-me que já não é a primeira vez que trama os lusitanos.
Com 26 anos de idade, 1,89m de altura e com a alcunha de Super Mário,  soube arruinar as aspirações da minha selecção quando menos se esperava.
Mas futebolismos à parte tenho de admitir que se trata de um rapazinho com um ar muito interessante e, caso raro nos alemães, possuidor de um sorriso encantador já para não fala do resto.
Que me perdoem os meus compatriotas mas à que registar as coisas giras quando elas nos surgem diante dos olhos, ou melhor, neste caso no écran da televisão e para quem não teve o prazer de lavar a vista como eu, aqui ficam alguns dos melhores momentos da vida deste menino.






Sem comentários: