quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ups...

E mais uma vez a montanha pariu um rato! 
Grande parte dos elementos do sexo masculino estavam à espera, depois do fiasco que foi a Playboy com a Rita Pereira, de verem neste segundo número qualquer coisa mais destapada e ups...apareceu-lhes uma Dânia Neto muito compostinha.
Quem sou eu para comentar os predicados desta menina (pessoalmente não lhe acho piadinha nenhuma mas isto é outra história) mas vê-la assim tão tapadinha leva-me a acreditar que esta revista seja apenas uma montagem, onde colaram o nome da Playboy para atraírem mais público e subirem as vendas. 
Não me encaixa que o Hugh Hefner assim do nada tenha decido que em Portugal as meninas apareçam  tão vestidas, até porque a ser assim a filosofia desta revista deixa de fazer qualquer sentido.
Meus senhores da equipa da Playboy portuguesa aconselho-vos vivamente a destaparem mais as moçoilas, ou então correm o risco de não haver Playboy #3#.

Sem comentários: