quarta-feira, 6 de junho de 2012

Recomendo vivamente

Depois de ter lido imensas criticas bastante favoráveis sobre o Ken Follett o famoso escritor de livros policiais,  decidi que era altura de dar uma oportunidade ao senhor e ler qualquer coisa dele. Na Fnac a escolha foi difícil porque o senhor escreve que se desunha mas...depois de muito escolher lá me decidi por um dos livros mais baratinhos e fino, não fosse o diabo tecê-las e eu não gostar nada. Optei pelo "Preço do Dinheiro" e não é que o senhor escreve de uma forma tão cativante que quase não consegui largar o livro  enquanto não o terminei.
Este livro trata-se de um thriller que se passa num espaço de um dia e debruça-se sobre personagens tão diferentes como um membro do Parlamento Britânico, um magnata de negócios, um criminoso e um jovem repórter de um jornal, havendo depois outras personagens secundárias que tornam a história ainda mais intrigante.


 

E pronto depois deste despachado não tive outra hipótese e lá fui eu a correr comprar outro livro.
Agora estou a ler  "Terceiro Gémeo" que não tarda muito também fica lido. E o pior mesmo é que já estou mesmo a ver que enquanto não sair o 3º volume do 1Q84 do Haruki vou devorar avidamente todos os livros do Ken Follett.


Não deixem passar a oportunidade de ler livros deste autor.

Sem comentários: