segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje deu-me para isto

Já alguém dizia que a semente da língua é muito bem aproveitada e eu não podia estar mais de acordo. Durante muito tempo resisti a usar Gelinho porque, erradamente pensava que isso iria estragar as unhas, que não era tão duradoiro conforme diziam, etc, etc.
Afinal estava totalmente errada, deveria ter mordido a língua sempre que difamei este produto. A minha amiga T proprietária do Centro de Estética Trindade em Caldas da Rainha, pacientemente lá me foi explicando que as minhas ideias estavam completamente erradas e que nada melhor do que experimentar, para tirar estas minhoquices da cabeça e, bem dita a hora que o fiz. Agora não quero outra coisa pois as cores não só são lindas, como também o verniz dura que se farta.
Hoje foi dia de experimentar os néons, neste caso o cor-de-rosa choque e o resultado foi este.



Pulseira coral da Keke Manteiga Bijoux
Pulseira Bolas da ChiC & MagiC
Anel super antigo
Corrente dourada com pendente (comércio tradicional)

Amiga T muito obrigado pela paciência para aturares as minhas "pancadas" e principalmente por tratares de mim com tanto carinho e dedicação. 
Espreitem aqui Centro De Estética Trindade e vejam quantas "coisas" boas se faz por lá.

Sem comentários: