domingo, 3 de junho de 2012

Toca a poupar!

E aqui vou eu a caminho de casa. As férias algarvias já ficaram para trás, agora é hora de aproveitar os outros dias que faltam pela minha praia de sempre.
A auto-estrada parece um deserto, não se vê um carrinho que seja, assim de repente está-me a querer parecer que o meu veiculo se tornou no imperador único do asfalto. 
Cada vez mais os condutores portugueses optam pelas estradas nacionais, onde não se paga nada e deste modo, como a velocidade é menor também se poupa e bem no combustível. Hoje não pude fazer isso porque tenho de chegar mais cedo ao meu destino, sim porque o Bruce prometeu que não começava a cantar sem mim e eu não posso defraudá-lo, certo?!
Mas no sábado passado a viagem para baixo foi feita maioritariamente fora da auto-estrada e digo-vos a poupança foi considerável.
Mesmo estando eu completamente nas tintas para o quarto parecer favorável da Troika tenho de poupar naquilo que ainda é possível poupar, sim porque continuo a achar que os próximos aninhos serão bastante difíceis para todos os portugueses.

Sem comentários: