sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coisas que me irritam

Este Verão descobri nas lojas KiKo o Shimmering Body Oil, um óleo seco com uns brilhos em dourado para usar e abusar nesta época mas agora qual é o meu espanto quando quis comprar outra embalagem já não havia, a justificação foi que se trata de um produto de época de edição limitada. Ora bolas para mim o Verão ainda vai a meio, assim sendo este conceito de época está um bocadinho desajustado.
Já não é a primeira vez que estas coisas me acontecem, então com os batons da Lâncome é mato, não há nenhum que eu goste que se mantenha o tempo suficiente em loja para ser comprado por duas vezes.
Esta moda de produtos de época deixam-me fula, até porque acho que quando se gosta de algum produto é para repetir e comprar não só uma, mas mas duas ou três vezes.
Por vezes vejo-me e desejo-me para arranjar aquele produto que irá fazer as minhas delicias e depois, quando já somos bons amigos ele evapora-se e a nossa amizade é assim quebrada sem dó nem piedade.
Porra estou mesmo irritada com estes senhores da KiKo, para vossa informação, embora não acredito que isso vos importe, não sei quando voltarei a ser vossa cliente.

Sem comentários: