terça-feira, 28 de agosto de 2012

De vermelho...não me parece

O vermelho é desde sempre uma cor que tenho dificuldade em gostar e consequentemente vestir, não por ser sportinguista até porque o verde não é seguramente uma das minhas cores de eleição, talvez por associar inconscientemente o vermelho ao sangue que é algo que não gosto mesmo nada de ver ou por ser morena e considerar que a cor em mim sobressai em demasia para o meu gosto e sentir-me como um semáforo andante.
Seja porque motivo for não deixo de tentar ultrapassar todos os anos esta minha aversão, obrigando-me a comprar uma peça que goste nessa cor e de vez quando lá a visto com a esperança de ser desta que o problema se desvaneça.
Aqui fica a tentativa deste ano que mais um vez me parece estar bem perto do fracasso.






Vestido Ferrache da nova colecção
Sandálias rasas Exé (compradas nuns super saldos)
Pulseiras prata comércio local
Pulseira artesanal feita com alfinetes e missangas (criação de uma amiga que tem umas mãos mágicas)
Anel de prata super antigo

Sem comentários: