terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que se passa na cabeça dos machos!

Hoje comecei a ler o tão famoso livro do "Arrumadinho", o tal que pretende ajudar as mulheres a compreenderem melhor o que vai/passa na cabeça dos homens e, apesar de ainda só ter lido cerca de sessenta páginas já estou farta de me rir.
Muito bem "Arrumadinho" por de uma forma tão simples e objectiva tocares em assuntos que, por vergonha ou pudor, as mulheres não se permitem questionar e exteriorizar, e os os homens não se permitem a partilhar.
O ser humano é realmente um "bichinho complicado" sempre preocupado em viver de acordo com as ditas regras sociais que impedem a gente, homens e mulheres, de desfrutar e deitar cá para fora o que nos vai cá dentro. 
Então aquele pormenor da depilação, total ou não, naquele sitio feminino, está hilariante. Por acaso sempre defendi que se nascemos com pêlos nesse sitio algum motivo haveria, pensar em dar cabo de todos eles sempre me fez um um bocadinho de espécie, até porque doí como o raio, contudo trata-se de uma questão de gosto em que cada uma deve fazer aquilo que lhe dá na real gana. Mas estou totalmente de acordo que por mais que diga o contrário, o homem gosta de ver esse local menos despido.
Amanhã vou continuar a descobrir o que se passa na cabeça dos machos e está-me a parecer que as gargalhadas irão continuar.

Sem comentários: