segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E as férias são por aqui

Finalmente estou de férias, hoje é o primeiro dia oficial de descanso, nos seguintes dias não haverão horários para nada. Vão ser quinze dias de praia, de lazer, de leitura e também de partilha por aqui dos meus momentos e pensamentos.
Considero-me uma privilegiada por viver numa zona onde tudo está perto de tudo, desde a praia ao campo, à cultura, e acima de tudo por nesta altura ter os meus amigos na mesma onda que eu. Viver na zona Oeste é sem dúvida ter uma serie de opções diversificadas para gozar plenamente as férias.
As minhas, para não variar, terão de passar pela praia, é aqui que vou recarregar as energias, é por aqui que me sinto a descontrair e a relaxar, é ainda por aqui que tudo e nada acontece. 
Este ano volto a um local que descobri no ano anterior, à praia Rei Cortiço (ou Rio Cortiço como muitos lhe chamam) em Óbidos, pequenina e pouco povoada, tal e qual como eu gosto.Não que tenha deixado a minha praia de sempre (Foz do Arelho) para trás, só que actualmente o meu estado de espírito leva-me a escolher locais mais pequenos e menos confusos.
Vai ser mesmo por aqui que vou ficar (muito obrigada  à P pelas fotos).








Sem comentários: