segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma questão de altura

Considero-me uma mulher de altura normal, com 1,64cm de altura registado no Bilhete de Identidade e agora com 1,62cm no Cartão de Cidadão, isto porque de certeza estava de cabeça baixa quando fui medida, seja como for a diferença é mínima e estes 2cm de diferença não passam de um pequeno pormenor irrelevante para agora.
Continuando...como mulher posso mudar a minha altura diariamente, tão depressa posso andar de saltos rasos, altos, cunhas, tudo o que me possa fazer crescer consideravelmente. 
Assumo que até acho piada a esta mudança constante nos níveis de altura, mas o mais divertido no meio disto tudo é perceber o quanto os homens ficam irritados quando os olho de igual para igual, ou então de cima para baixo. Nesta altura até me estico ainda mais só para irritar alguns dos espécimes masculinos que, provavelmente têm problemas em assumir que não se sentem bem com a totalidade dos seus centímetros.
Acredito que o mesmo se passe com muitas outras mulheres e que a minha confidência seja comum a muitas outras.
Voltando as homens, tenho a certeza que muitos há, talvez a maioria que se sentem bastante confortáveis com a sua altura e este desnível nos olhares não passe de um toque de charme bem agradável, não seja eu uma fã desde a adolescência do Tom Cruise.
O importante e convenções à parte é que cada um de nós se sinta bem com aquilo que é.

Lovely Complex - O Filme

Sem comentários: