terça-feira, 7 de agosto de 2012

Na Stradivarius...

Desde que me conheço sempre preferi o comércio de rua e com o passar dos anos a minha distância do shopping foi sendo cada vez maior. 
Acredito que o facto de viver numa cidade onde o comércio de rua sempre foi um dos cartões de visita, associado ao facto de só há poucos anos aparecer um Centro Comercial por cá, contribuiu em largamente para me manter bem longe desses espaços. 
Talvez por isso nunca tenha tido grande jeito para fazer compras em lojas como a Zara, a Mango, a Bershka e por ai fora, não por achar que por lá não encontre roupa que goste, antes porque consciente ou inconscientemente tenha a sensação que ao ver tanta roupa junta sinta dificuldades em escolher algo que aprecie e que me fique bem.
Seja como for, apesar desta minha limitação a verdade é que nem sempre me é possível fugir deste tipo de espaços, e hoje, como tive mesmo de passar por lá, a curiosidade foi maior e lá entrei eu na Stadivarius para ver a nova colecção, não pude deixar de reparar nuns calções em preto e branco que por lá estavam.
Para não variar acabei por sair da loja com as mãos a abanar mas não podia deixar de recomendar por aqui, esta peça, muito mais gira ao vivo, e sugerir que não deixem de a visitar.

Calções com cintura a contraste

Sem comentários: