quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje não é dia!

Estou irritada, ou antes estou mesmo é chateada, em ponto de ebulição pertinho de explodir.
A verdade é que acordei hoje super bem disposta cheia energia para enfrentar mais um dia. O meu filho até deu folga e não resmungou uma única vez, comportando-se com um "manino gande" (palavras dele). Chegámos à escolinha e lá foi ele a correr todo satisfeito com a sua espada (brinquedo novo para o Carnaval), ansioso para mostrá-la aos amigos.
A despedida até foi bastante pacifica com um...até logo mamã.
Passados uns largos minutos o meu humor deu uma volta monumental, saindo do bastante positivo para o super negativo a uma velocidade alucinante. 
A sério não tenho paciência para determinados tipos de comportamento, e mesmo que às vezes queira ter, o meu não verbal já não o permite e manifesta-se mais depressa do que o dito normal.
Por  acaso alguém sabe de alguma técnica para voltar à boa disposição?

2 comentários:

Gija disse...

Faz Reset!!! Desliga e volta a ligar.

Mona disse...

Copos!
Compras!
E Rir Muito à pala das amigas!!!