quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Momentos especiais #4#

Para ti Alice
Optei por não colocar aqui nenhuma fotografia nossa (embora sejam poucas ainda tenho algumas em que estamos só as duas) porque já sabia que irias ficar furiosa, mas claro acabarias por me perdoar.
O teu nome também começa por A, e também fazes parte daquele meu pequeno universo composto de pessoas muito especiais que considero verdadeiramente de amigas.
Gosto de ti pelo que és, não esta frase incorrecta é melhor corrigir.
Gosto muito de ti fundamentalmente por aquilo que mesmo que não acreditas ser, na verdade o és e sempre foste.
Nos bons e menos bons momentos temos estado sempre lado lado, no divertimento e na boa disposição não há igual e naqueles momentos de mistura de lazer e esforço, ui então ai é que ninguém nos "bate".
Temos em comum a paixão pela praia da Foz do Arelho, especialmente naquelas manhãs cheias de sol, ao bom de uma bela musica na esplanada daquele bar.
Somos tão diferentes como o sal e a pimenta mas sei que a mistura de sabores é sempre muito agradável.
Enfim, tudo isto para te dizer que és simplesmente a minha Alice e que estou sempre aqui para o que e vier.

Sem comentários: