segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O milagre aconteceu!


Máscara They´re Real da Benefit


Recentemente descobri na Sephora esta máscara de pestanas, o preço atractivo e as explicações da funcionária foram suficientes para me convencer a experimentar.
Desde sempre que me lembro usar máscara ou rimel, como prefiram chamar, das marcas Lâncome e Chanel e confesso que já não conseguia obter o efeito desejado.
Gosto de me maquilhar e a máscara, na minha opinião, dá sempre aquele toque final ao olhar. O tal pormenor que convém nunca esquecer.
Quando as pestanas ficam devidamente alongadas, sem molhinhos de tinta preta, a expressão dos olhos é diferente e sem dúvida que é isso mesmo que se pretende, não é verdade?
Apesar da relutância quando cheguei a casa  fui a correr experimentar, utilizando as técnicas de aplicação  fornecidas pela colaboradora da Sephora, e não é que o milagre aconteceu! Nem queria acreditar! Afinal era verdade, este produto é mágico!
As minhas pestanas ganharam outra vida, olhar tem outra intensidade e a cor (preta) dura o dia inteiro.
Até naqueles dias em que não estamos com disposição nem paciência para nos maquilhar usar esta máscara garanto-vos que faz toda a diferença.
Deixem-se conquistar como eu!

1 comentário:

Gija disse...

Eu também tenho essa mascara e amo, alias todos os produtos que tenho da Benefit fazem milagres!!!