terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Swarovski




Polly Indian Pink Bracelet da Swarovski


As peças da Swarovski nunca me atraíram, também nunca me despertou a atenção uma montra que tivesse peças desta marca. Não sei porquê esta pulseira encantou-me, talvez seja porque agora ando uma apaixonada por este tipo de acessórios e quando vejo uma com um determinado pormenor, neste caso são as diferentes tonalidades de rosa nas diversas contas, começo logo a imaginar a mil e uma combinações que posso inventar e usar.
Há mais cores deste modelo e acreditem que usadas em conjunto ainda são mais bonitas. Espreitem o site http://www.swarovski.com/ e depois digam se não ficaram tão encantados como eu.

3 comentários:

Mona disse...

A Mona tb Gosta... Muito!

Gija disse...

Confesso que sou fã da Swarovsky e esta colecção esta de babar!!!

Pequenos Pormenores disse...

Pois é minhas amigas mais uma vez e para não variar, estamos de acordo! estas pulseiras são mesmo um estrondo!