segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A minha noite dos Óscares





Mais uma vez tentei seguir a noite dos óscares com atenção, mas claro e para não variar, a dada altura devo ter fechado os olhos para só os abrir quando tudo já estava terminado.
Mas antes deste percalço ainda tive oportunidade para ver a Gwyneth com este fantástico vestido Tom Ford. Acreditem que foi um regalo para os meus olhos, já que antes dela surgir o desfile das celebridades femininas estava muito pouco interessante
Claro está que nem todas se podem dar ao luxo de vestir um modelo destes, por todos os motivos e mais alguns e mais aqueles que ainda queiram acrescentar, mas como quem pode pode, a Gwyneth pôde e quanto a mim fez muito bem.
Ainda não tive a oportunidade para ver o que trajavam as restantes celebridades, mas uma coisa é certa este modelito já faz parte do meu Top 5 dos Óscares deste ano. 


2 comentários:

Gija disse...

Eu vi até ao fim amiga, tou aqui que nem posso!! A Gwyneth estava espectacular, mas para mim a melhor era a Jessica Chastain com um Alexander Macqueen custom made, com o cabelo e a maquiagem perfeitas!! E claro a deusa Angelina com o seu Brad a tiracolo tambem estava um must!!

Gija disse...

Quero só fazer 2 pequenos reparos ao teu blog (que adoro, digo-te já)
1ª por favor tira aquela cena de escrever as letrinhas para comentar, põe-me louca!
2ª ali ao lado onde tem a lista dos blogues que segues, tens de acrescentar este http://monissimasblog.blogspot.com/

De nada, não tens de agradecer as amigas são para essas coisas!!