quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Momentos especiais #3#


Eu e a minha grande amiga Ana num belo momento na cidade do Porto.
Realmente quando estamos chateadas o melhor mesmo é recordar e pensar nas pessoas especiais da nossa vida e Ana como sabes tu és uma delas.
Amiga, é com um orgulho enorme que te chamo assim, por todos os momentos passados em conjunto o meu muito obrigado. Por aqueles que sei que ainda havemos de viver um bem haja. Por tudo aquilo que vivemos no presente, embora a distância geográfica seja considerável, obrigada também.
Gosto muito de ti.

1 comentário:

Ana disse...

Obrigada pelas tuas palavras Susana, até fiquei emocionada. OBRIGADO a ti também por todos os momentos em que estiveste presente e me deste apoio. Mesmo longe sabes que podes sempre contar comigo. Beijos grandes e também gosto muito de ti.