sábado, 4 de fevereiro de 2012

Que sábado!

Levantei-me eu quase de madrugada bem devagarinho para não acordar ninguém,  para ir ao ginásio e eis que ouço uma voz a perguntar, mãe onde vais tu? 
Para quem ainda não sabe tenho um filhote lindo com 4 anos e claro, não lhe agradou muito ficar só com o pai.
Depois de algum blá blá blá com ele lá fui eu a correr para não perder minha aula de cicling. A minha querida Inês a quem eu chamo carinhosamente "Nazi do Cicling" estava com a pica toda, super ansiosa para experimentar uma aula com músicas novas e passados 10 minutos eu já não sabia bem a quantas andava. Descobri que tão depressa não vou conseguir ouvir a música "Nothing Else Metters" (penso que é assim que se escreve, o meu inglês anda um bocadinho para o enferrujado) dos Metalica, sem me lembrar das subidas  da aula. Imaginem só subir e subir durante 7 minutos e alguns segundos.
Ainda participei na aula de ABS e passei pela musculação.
Doi-me o corpinho todo, aliás sinto dores em determinados musculos que sinceramente nem sabia que existiam.
Quero acreditar que vale a pena o esforço,  porque as idas ao ginásio fazem parte dos meus objectivos para este ano. Chamem-me de doida, louca e de mais adjectivos que se lembrarem mas de segunda a sexta-feira às 7h30m (folgo à quinta-feira) lá estou eu no Car Badminton em Caldas da Rainha a "trabalhar no duro". Já agora muito obrigado Pedro pela paciência matinal.
Amanhã é dia de caminhada.




Sem comentários: