domingo, 5 de fevereiro de 2012

Momentos especiais #1#



É com enorme felicidade que partilho um dos momentos especiais da minha vida, onde é notório a felicidade que sentimos por estarmos juntas. Estas meninas são as minhas "poderosas" amigas do norte do pais. São mulheres fantásticas, sempre animadas, com uma forma única de bem receber e acima de tudo verdadeiras a gostarem de alguém. Eu tenho o privilégio, não só de usufruir de tudo isso, como também  de ser amiga delas, de conviver e de desfrutar da sua companhia.
Aqui estamos em Guimarães numa noite de Verão bem acalorada, a apreciar as vistas e o ambiente que a cidade de Guimarães possui. Venham mais noites como esta!
Obrigado Angela e Sara pelas carinhosas palavras de incentivo para esta minha nova aventura. 
Gosto muito de todas vocês.

3 comentários:

Gija disse...

Acredita que da nossa parte o sentimento é mútuo!!! E ao ver esta foto bateram ums saudades do Verão, das nossas saídas a dizer baboseiras e a rir até nos doerem os maxilares e claro as caipirinhas. Que venha o calor já!!!!

Miss Smile disse...

Que saudades do verão e desses momentos divertidos passados juntas. Mas cá entre nós, acho que deves vir cá ao norte para tirarmos fotos mais recentes... eu de óculos!!!! :)

Mona disse...

Que Bela foto!!!! Mas tou como a Sonia, e favor voltar... para tirarmos umas fotos mais recentes! Bj