sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quase quase...

É verdade estou quase mas mesmo quase de fim de semana! Estou de tal forma tão perto que começo já a arrumar as coisas apressadamente para ser a primeira a chegar á rua.
Parece parvoice mas a verdade é que me dá um gozo enorme ser a primeira a sair, o que nem sempre acontece, mas quando consigo garanto-vos, sou mais rápida que a "Formiga Atómica".
O problema é que por vezes esta ansiedade "inspira"  o meu querido fim de semana  a passar ainda mais depressa.  Há sempre mil e uma coisas para fazer e mais mil prontas a serem inventadas.
Invenções à parte a verdade é que tenho pela frente dois dias sem trabalhar, onde de certeza absoluta que todo o trabalho que surgir será puro lazer.
Certamente que será um fim de semana dedicado e passado com quem mais gosto.
Este é meu desejo para vocês!

Sem comentários: