domingo, 12 de fevereiro de 2012

Momentos especiais #2#












Hoje escrevo sobre um momento muito especial para mim esta semana e com isso homenagear de forma singela, alguém que não só me proporcionou este momento, como também fez e faz parte do meu crescimento enquanto pessoa e profissional.
Realmente a vida tem destas coisas, tive o prazer de conhecer este homem nos primórdios da minha carreira, mas com as voltas e reviravoltas da vida acabei por ir trabalhar para outro local. Na altura a separação foi difícil mas como estava ansiosa por conhecer por novas experiências lidei com o afastamento dele e de outros igualmente importantes, da melhor maneira que sabia, não pensando muito no assunto e dedicar-me a 100% ao novo desafio profissional.
Passados alguns anos voltei a encontrá-lo e nessa altura a sua presença na minha vida intensificou-se e vivemos juntos cerca de 6 anos e meio recheados que coisas muito boas e algumas mais complicadas.
É de louvar a sua dedicação ao trabalho, o seu sentido de justiça, o seu carácter e a sua honestidade. Para mim especialmente ele é não só o que referi anteriormente, como também um amigo de quem gosto incondicionalmente que esteve sempre comigo em todas as situações. Acho que nunca lhe disse mas o seu carinho e preocupação chegou muitas vezes a emocionar-me.
Vou sentir saudades suas meu amigo, especialmente daqueles momentos em que mudava de cor, atingindo tonalidades nunca antes vistas.
Como pessoa especial que é conseguiu esta proeza, a de juntar um grupo de pessoas, também elas muito queridas que de certeza tiveram um orgulho imenso de trabalhar consigo. A alegria foi uma constante neste almoço tal como se pode ver nas fotografias.
Muitas felicidades para esta nova etapa da sua vida. Sei que a vai abraçar com toda a garra que lhe é característica.
Quanto a mim continuo sem conseguir despedir-me de si. 
Sei que já não tenho o meu Chefe Vaz mas sei que ficou o Gabriel.
Muito obrigado e um até breve.































1 comentário:

bruno prates disse...

O chefe Vaz, salvou-me a vida algumas vezes ;)