terça-feira, 3 de abril de 2012

Como é dificil chegar a tudo!

Se há coisa que me irrita é a falta de tempo para fazer tudo o que gosto. Quando iniciei o Pequenos Pormenores jurei a mim mesma que todos os dias escrevia qualquer coisita, nem que fosse um simples cumprimento ou um adeus mas a verdade é que não o tenho conseguido fazer.
Os meus dias começam antes das sete e nem assim consigo ter tempo para chegar a tudo. Entre ginásio, correria para tratar do filho e deixá-lo no jardim, prego a fundo para o trabalho, papeis por todo o lado, regresso em sexta velocidade bem ao final do dia, novamente filho, casa, banho, jantar, birras e brincadeiras, marido, etc, etc, etc, fico sem tempo para mim.
Todos dias quando finalmente chego à cama prometo a mim mesma, amanhã irá ser diferente vou forçosamente arranjar um espacinho para o blogue (sim porque detesto começar as coisas e depois não lhe dar a atenção devida ou deixá-as a meio), e para ler, ver televisão, tratar de mim e depois nada! Ora bolas!
A verdade é mesmo que o dia tivesse o dobro das horas o problema mantinha-se, o tempo passava a correr e continuava por não fazer o que tanto gosto. 
Talvez seja uma questão de organização, ou então porque ainda não me habituei à arte que é  ser mãe, mulher e profissional. Sim porque desempenhar todos estes papeis é uma verdadeira obra de arte que exige muita persistência, preserverança e bom senso. 
Não me venham com histórias que não é bem assim que todos estes papeis se desempenham com facilidade é preciso é querer muito...tretas.
Para não dar em maluquinha optei por seguir a máxima...fazer o melhor que sei e puder hoje e amanhã logo se vê!
Hoje que já consegui arranjar um espacinho e escrever umas palavritas, já me posso dar por muito contente.
Tá na hora do fui...vou preparar o jantar e  dedicar-me ao filho. 

Sem comentários: