sábado, 28 de abril de 2012

Detesto quando se me acaba a...

Hoje para mal dos meus pecados acabou-se o fond de teint (Teint Idole Ultra da Lancôme), já andava a avisar-me há uns dias que estava no fim mas como ando sempre a mil fui deixando para depois a sua compra. Ao remexer aflita a gaveta das necessidades,  onde guardo esse tipo de produtos encontrei por lá, meio escondida uma amostra de um fond de teint também da Lancôme o Photogenic Lumessence e pensei estou safa!!!!
Nem é tarda nem é cedo, depois de pedir imensa desculpa ao meu outro fond de teint (único e insubstituível) toca a aplicar a miniatura, sim porque o importante era pôr qualquer coisa que disfarça-se o mau aspecto matinal, a sorte até tinha sido amiga e a cor da base era a certa.
E não é que a coisa resultou...que produto espectacular. 
Decididamente vou dar umas férias ao meu amigo único e passar uma temporada  com esta pequena maravilha.


E para verem que não estou a exagerar aqui fica a prova do "crime"...




 



Sem comentários: