domingo, 8 de abril de 2012

Eu gosto de...

Estou grudada na televisão a ver o programa "A Tua Cara Não Me é Estranha". Não perdi a primeira serie e também não vou perder esta. Não me interessa o que digam sobre o programa sou fã e pronto!
Gosto dos apresentadores, acho que têm uma química muito especial na apresentação de qualquer programa, o júri é fantástico, o Zé Carlos continua um miminho, a equipa dos bastidores (maquilhadores, dançarinos, técnicos, todos, todos, todos) são exímios naquilo que fazem e transformam as noites domingo em algo muito especial.
Esta segunda serie está recheada de excelentes cantores e actores. Se na primeira serie assisti a algumas revelações, parece-me que neste ainda vou ficar mais surpreendida com o quem vem pra ai, porque acredito que cada programa vai ser uma surpresa completa. Pobre júri!
Hoje tenho de dar a mão à palmatória e dar os parabéns à Micaela Oliveira (normalmente nunca acho piada   aos vestidos dela), pelo vestido lindíssimo da Cristina Ferreira.
Bem não tarda são as votações...estou curiosa com o resultado.


Sem comentários: