segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um domingo de Páscoa abençoado pelo sol!

Neste domingo o sol voltou em força, por mais que a chuva seja necessária um dia de sol é sempre outra coisa. 
Aproveitei o dia e fui almoçar a casa de pessoal amigo na Lousã. Escusado será dizer que não só fui muito bem recebida, como também tinha à minha espera uma mesa repleta de comidinha caseira da boa,  verdadeiramente irresistível. A estragação alimentar foi completa mas valeu a pena...até porque dias não são dias!
A companhia não ficou atrás de tão magnifico almoço.  Sempre deu para relaxar, descontrair e mais ainda. 
Como ainda não me chegou às mãos outro livro do Haruki aproveitei para mudar o estilo literário, e voltei à acção.
Escarrapachada ao sol com um livro ao lado ui...uma tarde quase perfeita (não tivesse sido eu constantemente interrompida pelo meu filho e teria sido mesmo perfeita)
A isto chamo eu "qualidade de vida", boa companhia, sol, um livrinho e comida saborosa, mais não é necessário. 
Esta é uma das formas que mais gosto de passar os domingos.

                         

    

Túnica Ferrache 2012
Sweat Comércio Tradicional
Anel Chic&Magic
Pulseiras More is Better
Relógio Tag Heuer

1 comentário:

Proencinha disse...

Lindo anel que tem na mão, heheheh

Beijinhos