quinta-feira, 19 de abril de 2012

Já estou de volta!
O dia de ontem foi mesmo para esquecer. Afinal não era constipação mas sim um valente ataque de alergia (ainda estou para descobrir a quê) que me pôs completamente KO. 
Todo o santo dia agarrada ao nariz (ai tão ranhosa que eu andei santo deus), os "atchims" foram tantos que lhes perdi a conta, os olhos teimaram em chorar e o humor foi  mesmo negro.  
A coisa só passou bem à noitinha, após gastar cinco pacotes de lenços de papel, tomar quatro antiestaminicos e um antinflamatório, a alergia lá decidiu ceder e acabei por adormecer com uma "moca" descomunal.
Hoje quando acordei reparei que o meu nariz tinha mudado de forma, estava de fazer inveja a muitos palhaços que por ai andam mas pelo menos sinto-me beeeemmmmmm melhor.
Obrigado a todos os que se preocuparam comigo!

Sem comentários: